Somos uma Empresa Santista, pioneira em Soluções e Produtos para Controle de Ponto e Acesso, bem como de Softwares para o tratamento de dados, com atuação em todo o Estado de São Paulo, com enfoque na Baixada Santista.
UMA HISTÓRIA DE SUCESSO
Aos 26 anos, Walter José Vicente, fundador da Relógios Santista, iniciava a sua carreira profissional no mercado de relógio de ponto como vendedor dos principais fabricantes no final da década de 70. Rapidamente, Walter identificou a oportunidade de prestar serviços de assistência técnica aos relógios de ponto a corda, os únicos da época.


Assim nasceu, no mês de março de 1980, a Relógios Santista, localizada em um pequeno escritório na Avenida Rangel Pestana, no centro de Santos. Pouco tempo depois, os negócios foram expandindo com a inserção de outros serviços (relógios protocoladores e ponto a quartzo - Fotos 1, 2 e 3 abaixo), a necessidade de contratar funcionários e de um espaço maior: a empresa mudou-se para a Rua Lucas Fortunato.

No ano 1989, a esposa de Walter, Maira de Barros Vicente, assume parte da sociedade da empresa e a história de sucesso continua. Identificando as necessidades dos mesmos clientes de relógio de ponto, começou a prestar serviços de assistência técnica em máquinas de escrever e de calcular (foto ao lado) muito comum na época, além de assumir a representação de importantes marcas de relógios de ponto. Assim, seguiram os demais anos de sua história: antevendo tendências na busca de atender melhor seus clientes.

Para complementar a liderança da empresa, formato que se mantém até hoje, no ano de 1992, Ismael Paulo Prates, grande amigo de Walter, passou a fazer parte da sociedade agregando a sua experiência na área Comercial.
No ano 2000, a empresa já contava com mais 1.000 clientes cadastrados, um portfólio de negócios que incluía, além dos tradicionais relógios cartográficos, os modernos relógios eletrônicos que utilizavam leitoras de código de barras. Mais uma vez a empresa se mostra a frente de seu tempo. Em pouco tempo se especializou na assistência técnica, nos que até hoje são seus principais produtos: os relógios biométricos e as catracas para controle de acesso.
A empresa continua a sua evolução tecnológica prestando serviços de excelência. Hoje tem uma carteira com mais de 5.000 clientes cadastrados e abrangência em toda a Baixada Santista, Vale do Paraíba e do Ribeira, ABC e São Paulo.
Missão
Trazer as melhores soluções em relógios de ponto e controle de acesso, agregando valor ao negócio e a marca dos nossos clientes.
Visão
Ser líder no mercado de assistência técnica e venda em relógios de ponto e controladores de acesso.
Valores
Foco no cliente, Agilidade na prestação de serviços, Ética e integridade na tomada de decisão, Relações humanizadas sem qualquer tipo de discriminação.